sábado, 17 de abril de 2010

Lies


Às vezes nem é a desilusão que magoa mais. O que magoa mais é nós pensarmos no pior cenário, e se pensarmos que, de facto, isso irá acontecer, pensamos também que é impossível. E, de repente, sem mais nem menos, é essa a realidade que tomba à nossa frente e só aí é que nos apercebemos do quão estranhos são os seres humanos, aqueles que seriam, supostamente, racionais e superiores a todos os outros seres.
Mentir já nem é acção. É apenas algo que fazemos, generalizando, sem pensar! É algo que, provavelmente nos fará sentir melhor! Pior ficam os outros, aqueles que são enganados! E ainda pior ficarão aqueles que sabem que lhes estão a dizer uma mentira para esconder uma verdade óbvia.
Falam em oportunidades, em chances que temos que merecer, para as quais temos que trabalhar! Dizem que vai ser agora! É agora que vais marcar toda a diferença, o momento pelo qual aguardas há meses e, sem explicação, ficas de fora do mundo. Foste usado e descartado e agora que já não precisam mais de ti, trocam-te por algo, mesmo que seja uma ilusão, que julgam ser melhor.

Achas que estás a agir correctamente? Comigo estás a ser uma BESTA!

Sem comentários:

Enviar um comentário