segunda-feira, 5 de abril de 2010

raiva !


Irrita-me que a palavra que mais usamos seja aquela que não queremos pronunciar de modo algum . Irrita-me ir a algum lado e ver as pessoas em plena demonstração de afecto porque de facto nunca tive nada disso! Chateia-me que as pessoas gostem todas "daquela" música que eu não acho nada de especial. Odeio ligar a televisão no telejornal e ver que em todos os telejornais dos diferentes canais as notícias são as mesmas, e quando quero ver uma notícia que julgo ser mesmo importante, dura um ou dois minutos e acabou! Irritam-me as férias porque tenho que aturar pessoas com quem não estou habituada a estar muito tempo. Irrita que olhem para mim e digam o que eu sou ou não e o que poderia ou não ser.

Odeio não ter nada de interessante para dizer.

Sem comentários:

Enviar um comentário