quarta-feira, 25 de junho de 2014

Quando é que eu posso desmotivar?

Este ano está a ser, no mínimo, atribulado... Entre quatro treinos semanais mais um jogo no fim de semana, deixei de me pôr em primeiro lugar, mais uma vez, porque motivos mais fortes falavam. Resultado? Recaída nas costas... Dia 19 de março nas urgências do São João, não sabiam o que tinha, mas mandaram-me para casa com bastantes dores. Fui a um desses seres maravilhosos e mágicos, também conhecidos como fisioterapeutas, o que tinha era simples: nevralgia intercostal. Basicamente uma compressão de um nervo que passa entre as costelas. Era suposto estar boa, não era? Principalmente 3 meses depois, certo? Nada disso... Nem sei bem explicar a dor, mas parecem facadas (apesar de nunca ter levado nenhuma), é uma dor lacinante nas costelas do lado esquerdo, que me cortam a respiração e, por breves momentos, a vontade de respirar...
Mentalizar-me que tenho que cuidar primeiro de mim, que é bom, muito pouco ou nada...
Ainda por cima, fim de um semestre cansativo, com 7 cadeiras e muita falta de capacidade. Estou tão exausta que leio palavras onde elas não estão e sonho com matéria que não existe. Sim, isto porque ando a dormir mesmo mal (muito por causa das costas...)

Sei que não posso ir abaixo. Principalmente porque sei que não teria assim tanta gente que me agarrasse e me ajudasse a levantar... 
Hoje vou adormecer a chorar e amanhã vou-me levantar e fazer-me de forte em frente a toda a gente.

Sem comentários:

Enviar um comentário