segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Hoje sonhei contigo.

Hoje sonhei contigo, outra vez. Ainda me lembro da última que o fiz... Mas desta vez foi diferente, desta vez foi especial.
Éramos mais que amigos. Éramos mais que dois corpos simplesmente unidos. Existia um nós que até hoje ainda não conheço. Existia um sentimento que até hoje só senti a dormir, enquanto sonhava contigo.
Há dias que me lembro tão bem de ti! Dos teus olhos cor de avelã e do olhar que me lançavam. Do som do teu riso, num tom de falsete, mas era bem verdadeiro. Dos teus braços, aqueles que me envolveram durante escassos segundos, aqueles onde me perdi e onde me entreguei. Lembro-me da tua voz, como era doce e diferente da de todos os outros. Da tua maneira de andar, que dizias ser à "macho". Lembro-me das tuas piadas e das tuas brincadeiras, de como te metias comigo.
E eu (cega como sempre) preocupava-me com outras coisas. Não te dei a atenção merecida enquanto cá estavas, enquanto te sentia! Ainda te sinto, ainda te sinto aqui a meu lado, ainda te sinto a abraçares-me, e ainda sinto a tua falta.


Quero que venhas. Quero que voltes para casa e te apercebas que o teu lugar é a MEU lado. Quero ser a razão que te traz cá, e quero ir contigo quando tiveres que partir.




Sabes que jamais te direi isto.

1 comentário:

  1. Não preciso de escrever pelo coração, o que sinto já está escrito nas músicas (:

    ResponderEliminar