quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sometime ..

Às vezes acho que não tenho nada de especial.
Às vezes acho que não sou nem serei ninguém neste mundo.
Às vezes acho que não faria fala a niguém se um dia deixasse de existir.
Às vezes odeio ser eu e acho que seria mais simples se fosse outra pessoa.
Às vezes digo o que não quero dizer e penso naquilo que não quero pensar.
Às vezes vejo uma palavra nova e recuso-me a conhecê-la.
Às vezes arrependo-me e sei que não tenho razões para isso.
Às vezes gosto de me fazer de estúpida para não perceber o que me estão a dizer.
Às vezes penso que sou a pior pessoa do mundo, mas tenho sempre quem me diga que não é verdade.
Às vezes negligencio essas pessoas, mas, na realidade, são as únicas que importam.


« És uma pessoa de luas, tanto estás no topo, super brilhante, como estás em baixo, completamente apagada. »

Fui eu que tirei a foto :D

Sem comentários:

Enviar um comentário