quinta-feira, 12 de agosto de 2010

sem título .

Desilusões. Toda a gente tem algumas dezenas na vida: quando o namorado acaba, quando a amiga mente, quando os pais não alcançam, quando o esforço não chega,...
A vida... a vida do ser humano é repleta de desilusões! E, para mim, é completamente natural! Se somos o único ser que está predisposto a pensar no futuro, a fazer planos de vida, a imaginar, a iludir! É natural que existam desilusões.

A única coisa que me vem à cabeça é: "Tanta merda porque um rapaz acabou com uma rapariga?! Quer-se dizer, isso não acontece todos os dias a alguém?! E as outras pessoas?! Aquelas que descobrem, no meio de um plano de uma vida, que são doentes terminais e nada impedirá isso?! Aquelas que morrem todos os dias à fome num país onde o presidente toma banho de ouro?! Aquelas que perdem familiares e amigos em catástrofes naturais?! QUEM É QUE PENSA NESSAS PESSOAS?! QUEM?!? O mundo não acaba por essas pessoas, aquelas que merecem uma vida no seu sentido mais puro e cujo prazer não foi dado! Então porque raio vai acabar se deixarem um rapaz? ..."
Infelizmente, as pessoas que menos merecem são as que mais podem e mais conseguem.
O quê? perguntas tu...
Eu digo-te: destruir a vida de quem merece.

1 comentário:

  1. Vazios mas cheios de cor!!!

    Já sabes que a vida é mesmo assim, infelizmente... Quem não merece é quem acaba sempre por sofrer mais...

    ResponderEliminar