quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Príncipes e princesas

" Agora percebo porque toda a gente procura uma princesa ou um príncipe encantado... Cansa andar atrás. Por muito que a outra pessoa nos adore, nos queira e nos respeite, custa muito andar atrás. Custa muito, ao fim do milésimo elogio, não receber um de volta. Ao fim do milésimo convite, a resposta ser "não" quando o "sim" era possível se se esforçasse, e não receber um convite de volta.
A verdade é esta: os príncipes e as princesas existem! Estão é cansados...

(...)

Se nos esforçássemos mais por ser príncipes e princesas, se calhar a vida era mais bela, os momentos mais intensos, e o amor mais sentido. "


sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Já tinha saudades.

sexta-feira, 19 de julho de 2013

Brincadeira do tempo

Ainda parece que foi ontem que tudo começou, mas, na verdade, já passaram dois meses desde que acabou...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Como estás? Enfim...

Apesar de custar muito vermos alguém que amamos muito carregar no botão de "auto-destruição", a decisão não é nossa. E não há nada que possamos dizer, fazer, ou mostrar. Não podemos ser tudo na vida de toda a gente. Apenas podemos pedir que não se arrependam dessa decisão. Pior que um coração partido, é um coração partido duas vezes.

segunda-feira, 27 de maio de 2013

Um coração novo...

Reviver este blog dá-me vontade de chorar... Lembrar as angústias, as tristezas, as felicidades, os amores e as inspirações... Porque não guardamos tudo numa simples gavetinha no nosso coração?... Porque não esquecemos o mundo, porque nos deixamos angustiar, abater?

Apesar de muito, ou nada mesmo, não estar a correr como previa, como desejava, como planeei... A vida não pára! E a sensação de que tudo poderia ter sido tão diferente, nem sempre significa que se esteja mal neste momento.

Há tanta coisa que ficou por dizer, que uma simples gavetinha ficou rapidamente cheia...
Talvez precise de um móvel novo... De um coração novo...