quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
O que é que falta?
domingo, 14 de outubro de 2012
suspiros...
segunda-feira, 3 de setembro de 2012
carta! :D
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
tough call
Não vou desligar completamente do voleibol! Continuarei a dar treino aos miúdos e conto ir a milhões de jogos! Da minha equipa e outros... Sei que me vou arrepender, mas também sei que as minhas costas merecem que as trate bem...
quarta-feira, 25 de julho de 2012
heartbreaks
sexta-feira, 13 de julho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
Pedaços de sonho
Procurava-te há já tanto, mas tanto tempo... E não me cansava. Corria o máximo que conseguia e não me cansava. Sentia que estavas no horizonte e que só descansaria quando estivesses nos meus braços.
Percorri cidades, montes, neves e desertos. Naveguei os sete mares, andei ao sabor dos quatro ventos, caí, chorei, mas nunca desisti.
Só que tu teimas em te esconder, pode ser que um dia, enquanto foges de mim, me encontres deitada no chão, morta de tanto te procurar e nunca te achar.
domingo, 17 de junho de 2012
Cry me a river
Sim, estou a ficar com algum medo do futuro... E não sei bem para onde me virar...
sábado, 16 de junho de 2012
sábado, 19 de maio de 2012
Happy day :)
A vida tem este mistério incrível, o de nunca sabermos como vai ser o amanhã. Mas o ser humano também tem um mistério incrível: a fé! Acreditar!
Hoje foi um dia inacreditavelmente bom! O amanhã apenas depende de duas coisas, ambas mais profundas que uma mera explicação de 30 segundos!
:)
segunda-feira, 14 de maio de 2012
Kiss me - Ed Sheeran
Ultimamente só ponho isto mesmo alto no ipod! Faz-me chorar... Espero não precisar de dizer mais...
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Matemática
quinta-feira, 29 de março de 2012
sexta-feira, 23 de março de 2012
FÉÉÉÉÉÉÉRIAS!
terça-feira, 28 de fevereiro de 2012
:'(
terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
Azares da vida
Há um mal gigantesco inerente à confiança e à credibilidade que damos às pessoas: as ilusões. Por vezes, as desilusões vêm de quem menos se espera, mas, e pelos vistos, acontecem, e até bastante regularmente.
Acreditar no bem das pessoas, ou melhor, acreditar que elas são BOAS pessoas, que são correctas, inteligentes, perspicazes,… faz-nos “baixar a guarda”, deixar ir na “onda”, ver onde vai dar e ESPERAR o melhor.
Ao fim de conhecermos essa pessoa, PENSO EU, que seria completamente desnecessário dizer: “deves fazer assim” ou “quero que faças isto”. Seria desnecessário porque a conhecemos! Porque sabemos que, pode estar desfeita por dentro, responderá sempre “Não se passa nada, está tudo bem.”. Sabemos dizer quando aquilo que diz está no sentido literal, e REALMENTE “está tudo bem”! Mas também se sabe quando diz “está tudo bem”, em vez de “estou desfeita por dentro”.
As palavras, sim, contam muito! Mas daí vem o exemplo: “Atira um copo para o chão, ele parte-se. Pede-lhe desculpa! Fica igual? Cola-o! Fica igual?”, azar da vida: a resposta é “NÃO! Para a próxima pensa antes de agir. E se te vais arrepender, não o faças.”. As palavras doem. Mas os actos doem ainda mais.
E deixa-me a chorar quase compulsivamente ter estas desilusões de pessoas das quais espero o mundo…